GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Nao consigo formatar campo de texto concatenado em moeda
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Sênior

Figura de  VôVô
postado
To denovo com uma duvida para mim cruel, tento por hora uma coisa simples e nao consigo deslanchar, sei lá...

mas vamos ao que interessa.

DUVIDA: Em um campo texto tem a formula que o Rogerio Oliveira me ajudou:

=" Com Ônus R$ : " & DSoma("[VALORBEM]";"BENSAVAL";"[ONUS] = 'SIM' and [NRCPF] =[Formulários]![SUBBENSAVAL]![NRCPF1]")

ocorre que gostaria que fosse formatado em estilo Moeda, ja achei alguma coisa no forum porem nao da certo, a exemplo do formato([Valor Total];"Moeda"), o maior problema é onde eu coloco esta formula ou outra nesta de cima, ja tentei e nao consegui!!, alguem poderia me ajudar.

Lourival

""" O que Voce fará hoje, poderá mudar o seu amanha, por isso pense bem !!! """"

Postagens: 329 | Localização: São José dos Pinhais PR | Registrado: 16 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Tente

=" Com Ônus R$ : " & Format(DSoma("[VALORBEM]";"BENSAVAL";"[ONUS] = 'SIM' and [NRCPF] =[Formulários]![SUBBENSAVAL]![NRCPF1]");"R$#.##0,00")

========================================================
A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser! (Homer J Simpson)

Postagens: 3174 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

Figura de  VôVô
postado Hide Post
quote:
Postado originalmente por OsmarJr:
Tente

=" Com Ônus R$ : " & Format(DSoma("[VALORBEM]";"BENSAVAL";"[ONUS] = 'SIM' and [NRCPF] =[Formulários]![SUBBENSAVAL]![NRCPF1]");"R$#.##0,00")

Certisssssimo OsmarJR

Agradeco muito mesmo

Lourival

""" O que Voce fará hoje, poderá mudar o seu amanha, por isso pense bem !!! """"

Postagens: 329 | Localização: São José dos Pinhais PR | Registrado: 16 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Nao consigo formatar campo de texto concatenado em moeda

©