GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Criar relatorio
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Ola a todos do forum... estou prascizando de ajuda, para criar um relatorio de minha tabela de entrada de despesas de equipamento/veiculos
nelas tenho a seguinte sequencia de dados:
Exemplo:
DATA-Mês/ano-NGDESPESAS-DESCRIÇÃO-COD.EQUIP- FORNEC/DESC -VALOR-QTD
01/01/04-10/2004-017-COMBUSTIVEL -MBB-001-M.TORNO-REQ 5964 50LTS-R$93,50-50
11/10/04-02/2005-018-PEÇAS- XLR-125-MOTO XLR 125-SAN MARINO -R$36,00-1

O relatorio que presciso e o seguinte
todas as despesas de um equipamento que eu escolho em uma combo ou digito o codigo em um txtbox - e o periodo que eu quero - data inicial até data final....

desde ja agradeço a ajuda... podem responder no meu email - jdaverson@hotmail.com

Obrigado

Postagens: 4 | Registrado: 30 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Olá Daverson;

Use a procura deste Forum ou pelo BD Northwind do próprio Access.

Boa sorte.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 635 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
pesquisei bem o nortwind mas ele não corresponde as minhas espectativas...
melhor não me ajudou em nada...
se puder me ajudar eu agradeço...

Postagens: 4 | Registrado: 30 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Utilize a linha de critério da consulta para estabelecer os parâmetros em relação ao Codigo e às DataInicial e DataFinal.

Como disse o colega Soclikar você achará exemplos disso em vários lugares - basta procurar.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Falo Jorge
voce quis dizer colocar no criteiro da consulta a expressão
"ENTRE[DATA INICIAL]E [DATA FINAL]"...

OBS... VOCE QUE FOR USAR ESTE EXEMPLO
ELE DEVE SER COLOCADO COMO CRITERIO DE UM CAMPO DE DATA

This message has been edited. Last edited by: Daverson,

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Criar relatorio

©