GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formulário de E-mail no Access
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Eu tenho um formulário com os seguintes campos:
txt_nome
txt_email
txt_telefone
txt_assunto
txt_msg
Eu quero que ao clicar no botão enviar esse formulário funcione como um formulário de envio de e-mail, eu sei fazer isso em uma página da web utilizando asp com CDONTS, ASPMAIL, JMail, DudasMailer...
Mas como eu faço isso direto de um formulário do access?
Lembrando que eu utilizo o access 97.

Grato desde já.

Anderson Feliz

Postagens: 198 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
que ao clicar no botão enviar esse formulário funcione como um formulário de envio de e-mail, eu sei fazer isso em uma página da web utilizando asp com CDONTS, ASPMAIL, JMail, DudasMailer...
Mas como eu faço isso direto de um formulário do access?

Caro Moraes, tem muita coisa sobre a-mail no access aqui no forum, eu já postei varias vezes e tem variadas ajudas, por favor pesquise.

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Eu já havia pesquisado rapidamente e não tinha encontrado nada, mas irei pesquisar mais a fundo!!!
Foi mal ae...

Anderson Feliz

Postagens: 198 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Eu utilizo uma macro com o comando EnviarObjeto. É bem simples e não precisa escrever códigos. Todos os parâmetros ficam disponiveis.

Postagens: 1448 | Registrado: 02 July 2001Reply With QuoteReport This Post
JR
Analista Pleno

postado Hide Post

Postagens: 1132 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 24 March 2001Reply With QuoteReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Moraes

Vc ja conseguiu realizar essa operação ?
Se sim... gostaria muito de receber essa solução ...

Ja postei no forum e não cheguei ao resultado..

BEM VINDOS.... ENCONTRO DO FORUM 2010 - ACCESS DAY LITE III em NOVEMBRO. AMANTES DO ACCESS.. Inscrições abertas !!!!!
Desenvolvedor ACCESS - 12 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 3122 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteReport This Post