GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Instalar automaticamente
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Feliz
E aí galera, sou eu novamente!

Seguinte: Peguei alguns exemplos no fórum "enips" onde ele contem uma pasta que quando clicamos ele automaticamente abre uma janela onde escolhemos para onde desejamos e apos escolhido, ele cria uma pasta no diretório apontado e ao mesmo tempo copia os mdb e todos os arquivos que se fizerem necessários. Achei maravilhoso. Preciso de algo parecido, ou sjea,de algo que eu não precise ter que instalar manualmente entenderam, que o usuário clique, informe o diretório e o programa copie automaticamente e tambem que o mdb quando for aberto já reconheça a pasta criada e em que diretorio esta (caso haja alguns ícones, figuras etc...)

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

No aguardo,
Edson

Postagens: 172 | Registrado: 30 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Olá!

O assunto é extenso.
Utilize a pesquisa aqui do GD, pesquise por "instalação" ou "Inno", você encontrará excelentes matérias sobre o assunto.

Sucesso,

Maurício
"O único lugar onde SUCESSO vem antes de TRABALHO é no dicionário" - Albert Einstein

Postagens: 80 | Localização: São Paulo | Registrado: 29 March 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
use instalador exemplo de um que uso innosetup.

Abraços

Rogério

Suporte e Desenvolvimentos: rogcs@ig.com.br (027) 9908-1346

Não esqueça de dizer se deu certo.

Visite o site sempre tem novidades

www.esnips.com/web/rogerio100

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Valeu galera.
Vou pesquisar conforme vossa orientação. Mas se alguem tiver algo parecido eu agradeço.

Sds,
Edson

Postagens: 172 | Registrado: 30 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
Colega de uma procurada na apostila do innosetup, é um dos melhores instaladores que já vi, vc consegue até instalar usando o assistente dele, de uma procurada no google o programa do innosetup pegue apostila e treine, que vc consegue.

Abraços

Rogério

Suporte e Desenvolvimentos: rogcs@ig.com.br (027) 9908-1346

Não esqueça de dizer se deu certo.

Visite o site sempre tem novidades

www.esnips.com/web/rogerio100

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Desculpe só responder agora, fiquei muito tempo sem entrar no fórum, mas se voce ainda não conseguiu um instalador eficiente ou de acordo com suas nescessidades, tente baixar o "Setup2go", ele é auto-explicativo e melhor todo em português, ok!

Valeu.

Postagens: 45 | Registrado: 21 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Edson

Tenho total convicção que se pesquisar um pouco terão diversos exemplos (inclusive prontos) com sua necessidade.

Eu também ja precisei exatamente da mesma coisa e consegui aqui...

Desenvolvedor ACCESS - 10 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 2723 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Prezado Edson Alexan,
Atualmente estou usando o setup_Gera_Executavel que encontrei na rede, pois o mesmo é muito bom e também em portugues caso interesse enviarei via email é só informar seu email que mandarei.

Raimundo Bacabal
bacabal@planalto.gov.br

Postagens: 22 | Registrado: 01 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Acho que a solução mais pratica é o programa Inno Setup + ISTool, o ISTool nada mais é do que uma interface mais amigável para gerar o script do Inno Setup.

Postagens: 171 | Registrado: 24 October 2006Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Instalar automaticamente

©