GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Access - Cronograma Access vs Excel
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Boas,

Será possível construir um cronograma desenhado em Excel?

Passo a explicar: pretendo visualizar graficamente em excel, o intervalo entre dois valores (vamos tomar como exemplo o intervalo entre 1 e 10).
Actualmente, para construir um pseudo cronograma, utilizo 10 colunas com largura reduzida e pinto-as da esquerda para a direita uma a uma conforme o intervalo desejado, por exemplo tenho na minha BD Access um registo com o valor inicial de 1 e final de 5 então ele irá pintar uma linha coma as primeiras 5 colunas e assim fará para os refistos seguintes.

Embora não saiba como parecer-me ser possível desenhar um traço (objecto de desenho) com o comprimento adquado ao gráfico.
O meu problema é que não sei relaccionar o ponto inicial com a celula, isto é para cada linha e coluna onde iniciar as coordenadas do traço.

Alguém tem uma dica? ou haverá outra solução?

Antecipadamente os meus agradecimentos.

Postagens: 52 | Localização: Portugal | Registrado: 10 November 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
estou tentando passar um relatorio para uma planilha do excel... porem... ele nw respeita a ordem dos campos...

Postagens: 41 | Registrado: 08 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

Figura de  MSampaio
postado Hide Post
Oi Antonio! fiz um curso a pouco tempo de Project é um ótimo programa para trabalhar com escala de tempo, me parece mais apropriado se é que entendi sua pergunta, valeu.

And after all we're only ordinary men.

Postagens: 304 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 30 December 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Access - Cronograma Access vs Excel

©