GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Etiquetas Pimaco...
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Bom Dia!! Desesperado

Procurei nos outros topicos e nao encontrei nada para meu problema
Comprei Etiqueta p/imp.matricial 1carr. 89x36 pima-tab CX 4000 UN Pimaco e utilizo tanto a Epson LX300 quanto Samsung e quando vou imprimit etiquetas a primeira pagina sai corretamente, ja apartir da segunda sobre uma linha a cada etiqueta entao ficando assim fora do lugar.. Bem no access pelo assistente de etiqueta ja configurei corretamente com etiqueta continua 89x36, mas mesmo assim nao consigo impirmir..
Confuso Agora vai a pergunta.. será que tem como configurar essa etiqueta ou terei que comprar outra?? qual a configuracao de tamanho de papel terei que colocar para esse formulario??

Obrigada pela atencao dispensada

Debora

Postagens: 15 | Registrado: 09 December 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

Figura de  Andre
postado Hide Post

Postagens: 1181 | Localização: Salvador, Bahia, Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Olá..

Pois é André, muito obrigada, mas já havia visto estes topicos e mesmo assim nao me resolveu...
1. Driver eu ja alterei mas mesmo assim nao imprime corretamente.
2. A parte programação, para ser sincera, não consegui entender muito bem.. Triste
3. No word tentei fazer, mas como puxar a consulta e ela fazer o filtro com pergunta inserida no criterio da consulta...

Detalhe entrei em contato com Pimaco, me mandaram a seguinte resposta;

"Prezada Sra. Débora,

Informamos que os parâmetros de impressão para o Microsoft Access foram retirados de uso devido a incompatibilidades nas margens do mesmo. Contudo a sra. poderá importar o cadastro que consta no Microsoft Access para o Microsoft Word, pois este aceita os parâmetros corretamente. "

Agora se tiver uma outra soluçao agradeço...

e muitissimo obrigada pela atenção...

Debora

Postagens: 15 | Registrado: 09 December 2003Reply With QuoteReport This Post