GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    MDB corrompido
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Tenho um arquivo mdb com 18mb porém ao abrir ele da a seguinte mensagem: "o mecanismo de banco de dados microsoft jet interrompeu o processo porque voce e outro usuário estão tentando alterar os mesmos dados ao mesmo tempo" tentei vários programas de recuperação porém ele só acha uns 2000 registros, sendo que o arquivo deveria ter mais de 40000, oque eu faço?

Postagens: 2 | Registrado: 18 November 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
Oi,

o backup seria uma solução.

Mas me envie o banco e vejo que posso fazer por você.

==============================
Desenvolvimento e Consultoria
[i]
E-mail:sampaio_lima@hotmail.com

Postagens: 4349 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Eu restauraria o backup. Ha chances de vc conseguir aproveitar dados mas sera que o trabalho compensa?

Cordial cumprimento.

Postagens: 649 | Localização: Lago Sul, DF, Brasil | Registrado: 07 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Halan, caso ainda esteja com problemas com o banco de dados me envie para q eu possa analisar.

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwar.com.br - fabio@softwar.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    MDB corrompido

©