GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Imprimir direto para impressora
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Já pesquisei no fórum e vi muitos exemplos de códigos para imprimir direto para impressora sem passar pelo Windows. Como fazer isso, mas não sei onde colocar o código para imprimir direto para a impressora o relatório que desejo imprimir. Minha tabela tem os campos “Nome”, “Endereço”, etc. No formulário criei o botão imprimir e queria que o relatório saísse +- assim:

*--------------------------------*
| Nome | | |
| Endereço |
| Etc |
| |
*--------------------------------*

É imprimir um arquivo TXT em uma impressora LX 300, e onde e como coloco este código. Sei que vou ter que desenhar o relatório, alguém poderia me dar uma dica ou tem algum BD de exemplo para me mandar, pode ser um BD simples que daí eu vou ter uma noção de como fazer? Desde já agradeço

Postagens: 67 | Registrado: 04 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Olá Juninho Meireles;

Talvez esse link possa te ajudar.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 633 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Soclikar, obrigado pela sua atenção e atodos que leram meu tópico, mas ainda continuo com o problema, não consegui fazer funcionar. Tentei colocar o codigo em um botão de comando e não funcionou, Alguel não teria um BD Simples para me enviar para ver como funciona. Há tempos venho procurando por isso e não estou conseguindo entender. Obrigado - Meu E-mail é juniormeireles@bol.com.br

Postagens: 67 | Registrado: 04 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Amigo,

Temos este tipo de exemplo no forum mas segue um:

Open "LPT1" For Output As #1
Print #1, Chr(10) & Chr(13) 'pula 1 linha
Print #1, Chr(30) & Loja
Print #1, Chr(30) & Endereco
Print #1, Chr(15) & "PLACA........: " & Placa & " - VEICULO:" & CodCarro.Column(1)
Print #1, Chr(15) & "ENTRADA......: " & DtEntrada & " / " & HoraEntrada
Close #1

Fábio Bastos
Softwar Informática
www.softwar.com.br - fabio@softwar.com.br
msn: fabiobastos@hotmail.com

Postagens: 357 | Localização: Curitiba, Pr, Brasil | Registrado: 10 July 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Imprimir direto para impressora

©