GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    caixa de combinacao sincronizada
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Ola, Pessoal!!

Como fazer caixas de combinacao sincronizada seria asssim:

duas a tres caixas de combinacao
na primeira seleciono o estado ex.MG
automaticamente na segunda caixa, estaria, somente as cidades de MG, se seleciono outra cidade, então viria somente as cidades a que selecionei na primeira combo.
obrigado, Marcio

Postagens: 98 | Registrado: 14 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Eu tilizo assim nas minhas caixa de combinação (exemplo):

1° caixa combinação: cidade
2° caixa de combinação: na strutura cria uma coluna oculta com o estado. No criteiro deste campo utilize a seguinte string: =seuforme!suacombobox. Assim a 2° caixa de combinação vai listar as cidades apenas dequele estado.

Não esqueça de colocar o evento "após atualizar" no 1ª comboboxo o envento para atualziaro formulário.

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Veja este exemplo.

========================================================
A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser! (Homer J Simpson)

Postagens: 3174 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Boas OsmarJr

Lamento imenso mas não consigo ver esse exemplo.

Dá o erro de HTTP 403. Obrigado!

Postagens: 18 | Registrado: 12 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Seu servidor deve estar bloqueando o acesso. Tente entrar no Ativo Access (www.ativoaccess.com.br), vá para Fóruns -> Perguntas e respostas frequentes.

Postagens: 3174 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Mesmo no site www.ativoaccess.com.br não consigo aceder.

Acho que já precebi o porque...

Acho que esse website está a bloquear os ips de Portugal, pelo menos...

Mas no entanto valeu a sua ajuda...Obrigado!

Postagens: 18 | Registrado: 12 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Mais provável que seja seu servidor/provedor. Acabei de verificar e não existe bloqueio.

Complete o seu cadastro e passo o exemplo (Go -> Personal zone -> Perfil, nas abas, ali em cima).

Iniciante

postado Hide Post
Já completei o cadastro. Muito Obrigado Osmar Grande Sorriso

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    caixa de combinacao sincronizada

©