GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Programa para Concursos
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Preciso desenvolver um programa em Access 2003 para Concursos: Inscrições, Manuais, Classificações, critérios de desempate, inscrição pela internet etc. Eu procurei na sessão de Modelagem e nao achei nada. Alguém teria um exemplo para me fornecer? Se for possível eu agradeço muito.

Postagens: 24 | Registrado: 23 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Cara

Se tu for fazer inscrições online, tu pode fazer uma pagina em ASP acessando o banco de dados em Access

Então pode desenvolver tudo em ASP que dar certo
Formulario para inscrição
Depois no final da inscrição vc dar opção pra downloads do manual.
E para criterio de desempate é de acordo com o edital do concurso.
Vc cria na classificação de acordo com o criterio de desempate(isso pode ser atraves de uma consulta)
O pessoal aqui que tem mais tempo de access poderá lhe dar mais explicação

Espero ter iluminado o seu caminho

Edimar

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Caro Edimar Agradeco muito a sua atencao e aguardo mais ajuda dos colegas do Forum.

Postagens: 24 | Registrado: 23 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Programa para Concursos

©