GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Imagem no Formulário
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Boa tarde !!!

Tenho um Form com um campo (com: Figura = (nenhuma) e Tipo de Figura = Vinculada) que mostra imagens conforme o código Logo.Picture = Me!PathLogo que coloquei no evento No Atual do form. Até ai funciona tudo beleza.

O problema é que quando mudo para um registro que não possui imagem, o Form fica mostrando a mesma figura até que um registro onde o campo PathLogo contenha um caminho válido apareça.

Já tentei os códigos abaixo mas não funcionaram:

Private Sub Form_Current()

'Tentativa 1
If [PathLogo] = Null Then [Logo].Visible = False Else Logo.Picture = Me!PathLogo

'Tentativa 2
Logo.Picture = Me!PathLogo

If [PathLogo] = Null Then [Logo].Visible = False Else [Logo].Visible = True

Obrigado

Postagens: 70 | Localização: Sorocaba | Registrado: 02 April 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Já achei a solução.
http://www.forumaccess.com/gd/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=1&t=001486

Mesmo assim obrigado a todos!

Postagens: 70 | Localização: Sorocaba | Registrado: 02 April 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Imagem no Formulário

©