GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Mudar o Critério
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

Figura de  SergioDu
postado
Fala pessoal, gostria de em primeiro lugar agradecer a todos do FA, onde dificilmente acabo saindo sem uma solução.

Realmente o pessoal daqui conhece muito.

Estou com o seguinte problema:

Tenho um Form com uma textbox onde eu gostaria de realizar a seguinte função:

Se eu preencher com alguma informação, ele filtra meu subform e mostra o resultado, caso não preencha ele mostra todos.

Procurei na busca como filtrar subformulário, mas os exemplos q encontrei n funcionaram...

Muito Obrigado!
Abraço!

Postagens: 147 | Localização: SP | Registrado: 15 September 2006Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Gilmar Caetano
postado Hide Post
Coloque no evento apos atualizar da sua textbox

If Not Is Null("MinhaTextbox") Then
DoCmd.ApplyFilter "", "[Texto1] = '" & Me![Texto2] & "'"
Else
DoCmd.ShowAllRecords

End If

Texto 1 = sera o campo de criterio para fazer o filtro relacionado com o texto 2

caso contrario mostra todos os regitros....

Naum testei em subformulario mas em formulario continuo sei que funciona. Se naum funcionar seta o foco para o subform e faça o filtro.

Gilmar Caetano
INTELLIGENCE - Sistema de Inteligência Organizacional
Consultoria & Desenvolvimento

Postagens: 883 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 26 March 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  SergioDu
postado Hide Post
Fala Gilmar!

Valeu pela atenção, vou tentar e respondo novamente aqui no FA!

Obrigado!

Postagens: 147 | Localização: SP | Registrado: 15 September 2006Reply With QuoteReport This Post