GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Copiar e renomear
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Boas...

Tenho uma dúvida,

Tenho varios fotos (jpg) num cd, agora criei uma bd para poder criar um catálogo, e que queria num formulario criar um botão para poder inserir a imagem do produto que está no CD.

Mas queria que ao seleccionar a imagem, ela fosse copiada para a mesma pasta da bd e o nome do ficheiro fosse alterado com base no campo referencia do formulario.

Alguem tem diacs de como fazer isto?

Saudações

Postagens: 48 | Registrado: 24 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Oi webtech,

Conseguí, a algum tempo atrás, um demo que trata da organização de diversos tipos de arquivos no HD (imagens, textos, planilhas, sons, etc) com várias funcionalidades, tais como, especificação de título, assunto, entre outras e possibilitando a abertura desses arquivos através do aplicativo.

O demo é de outro autor e, se você disponibilizar o seu email, posso lhe enviar.

Postagens: 250 | Registrado: 06 August 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ai vai

webtech@sapo.pt

Postagens: 48 | Registrado: 24 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Copiar e renomear

©