GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    sobre adicionar dados via recordset...
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado
gente eu gostaria de adicionar dados em uma tabela1 de outra tabela2 via recordset só que mais dinâmicamente do que
...
while t1.eof = false
t2.addnew
t2!campotal = t!campotal
t2.update
t1.movenext
wend

eu acho um pouco lerdo, o mover linha por linha da tabela1, não teria um comando via recordset mais rápido.

Aguardo

Rogério

Postagens: 2038 | Localização: Vila Velha, E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
lerdo, o mover linha por linha da tabela1, não teria um comando via recordset mais rápido.

Pq vc não usa um query de append? selecione a tabela 1 e diga em quais campos ele devera adicionar na tabela2, tente e me fale, estou on-line!Boa sorte!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
COLEGA O PROBLEMA É QUE TABELA1 ESTÁ OUTRO BANCO´E COM SENHA, EU NÃO QUERO TIRAR A SENHA, O IDEAL SERIA VINCULAR COM SENHA SÓ É UM POUCO DIFÍCIL, O MAIS FÁCIL DE PEGAR ESTE DADOS SERIA MESMO PELO RECORDSET. VISTO QUE ELE ABRE OUTRO BANCO COM SENHA, SE PUDESSE TRABALHAR O RELATÓRIO DIRETO COM RECODSET SERIA UMA BOA, MAS PARECE FUNCIONAR LIGADO A UMA TABELA DO BANCO, OU CONSULTA LIGADA UMA TABELA DO BANCO, SE VC TIVER ALGUMA DICA, EM CIMA DESSA SITUAÇÃO SERIA UMA BOA.

Aguardo

Rogério

Postagens: 2038 | Localização: Vila Velha, E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
O RELATÓRIO DIRETO COM RECODSET SERIA UMA BOA, MAS PARECE FUNCIONAR LIGADO A UMA TABELA DO BANCO, OU CONSULTA LIGADA UMA TABELA DO BANCO, SE VC TIVER ALGUMA DICA, EM CIMA DESSA SITUAÇÃO SERIA UMA BOA.

Putz Cara, fazer o link da tabela1, vc não digita a senha uma vez só? ai vc faz a query append na tabela2, fiz o teste em um banco de dados que eu tem senha em outro diretorio e fiz assim,:
linkei a tabela1
criei a tabela2 identica a tabela1
fiz a query de append
e as informações foram para tabela2, me desculpe se eunão estiver te ajudando. Mas devagar agente consegue resolver.

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
colega eu não quero digitar a senha na tela, quero deixar digitado tipo opendatabase("c:\o banco.mdb",false,false";pwd:a senha"), eu não quero que o usuário veja a senha, só eu saberei,ele acessara este banco mas só usaria os dados o banco esta protegido compreendeu! não quero peça a senha na tela.

Aguardo

Rogério

Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
Dê uma olhada nestes itens:

http://www26.brinkster.com/accessjr/detalhe.asp?Pergunta_Id=134

http://www26.brinkster.com/accessjr/detalhe.asp?Pergunta_Id=232

http://www26.brinkster.com/accessjr/

========================================================
O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

Exemplos - Esnips
Grupo DicasAccess

Postagens: 3365 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteReport This Post