GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formulário sem dados
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado

Questão:
oi pessoal... tenho um formulario que lista cheques cadastrado e tenho que colocar pago, por Isso que ñ uso o relatório.
como faço pra quando ñ existe dados no formulario o mesmo ñ abrir, emitindo uma resposta que ñ ha dados pra exibição..

Opções:
Formulário sem dados

Postagens: 160 | Localização: jaguaquara bahia brasil | Registrado: 21 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Diretor

postado Hide Post
Utilize no evento AoAbrir do form:

If Me.RecordsetClone.RecordCount = 0 Then
MsgBox "Não existe(m) registro(s) para abrir o formulário.", vbInformation, "Programa"
Cancel = True
End If

Postagens: 4130 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
BLZ JORGE
o que vc passou pra mim deu certo, o problema é que este form esta dentro de outro form exemplo:
formularios
painel form_Cheques a vencer
form_cheques a vencer

usei na função no form_cheques a vencer e deu certo quando vou abrir ele, ate ai tudo bem, mais quando abro ele pelo painel form_cheques a vencer ele da a mesangem mais continua abrindo o form, como faço pra resolver este problema...

ja coloquei a função no form painel mais não deu certo

obrigado pela atenção

Postagens: 160 | Localização: jaguaquara bahia brasil | Registrado: 21 September 2003Reply With QuoteReport This Post