GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Printer e Preview
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Caríssimos

Utilizo Access 97

Tenho visto muito assunto sobre Printer, já reparei que de todos os assuntos ainda não vi nada sobre ao inves de imprimir com o Printer, que a gente pudesse visualizar o que seria impresso.

O que na realidade eu gostaria é:

Atualmente faço uso da impressão direta LPT1 e não encontro problema algum;
Também faço uso dos relatorios normais e não encontro problema algum;

Mas mediante ao assunto do Printer, me interessei, visto que se houvesse a possiblidade de usar o Printer para criar um arquivo formatado e tambem com possibilidade de visualiza-lo antes de imprimir, acho que me daria mais controle e qualidade em minhas aplicações.

Porém gostaria que se houver tal situação que seja voltada para access97, pois meus clientes ainda são pobres e não tiveram a oportunidade de trocar de maq.

Muito agradecido a quem possa ajudar

marcelonarezzi@globo.com

Postagens: 18 | Registrado: 03 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
poxa, será que ninguem pode me dar uma dica ?

Postagens: 18 | Registrado: 03 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Printer e Preview

©