GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    MENSAGENS DO ACCESS
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Bom dia pessoal!
Estou com um probleminha. Acho que não deve ser muito difícil resolver, mas....
Tenho em um form um botão de comando que abre um relatório baseado no registro atual do form. Acontece que quando não há dados para serem exibidos no relatório, eu coloquei no evento do relatório "SE NENHUM DADO", uma mensagem minha, e após a mensagem, cancela o evento.
O problema é que, mesmo após ser exibida a minha mensagem, apareçe uma mensagem do Access dizendo: "A ação OpenReport foi cancelada."
Como eu faço para não aparecer essa mensagem do access?
Se alguém poder me ajudar, agradecerei muito.
Até mais.

Postagens: 125 | Localização: São Paulo | Registrado: 24 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
No botão que abre o relatório deve ter uma rotina de tratmento de erros, remova e veja se resolve.

sl

Postagens: 4349 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Sampaio lima, muito obrigado pela dica.
Fiz o que você disse, mas estava dando uma mensagem do VBA, pedido para depurar, aí eu coloquei o seguinte código no evento: "On Error Resume Next". Aí sumiu a mensagem do VBA.
Valeu cara!

Postagens: 125 | Localização: São Paulo | Registrado: 24 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

Figura de  Sampaio Lima
postado Hide Post
As ordens.

sl

Postagens: 4349 | Localização: Fortaleza - ce | Registrado: 29 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    MENSAGENS DO ACCESS

©