GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Importar Barras e Menus Personalizados via VBA
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

Figura de  Dino
postado
Pessoal, já procurei no fórum e o exemplo que achei não me serviu... precisaria saber como importar uma barra de ferramentas e barra de menus via código... tipo, ao clicar em um botão, ele irá buscar em outro mdb a barra necessária... é para Access 2003.
Quem puder me ajudar, muito obrigado

Postagens: 27 | Registrado: 30 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

Figura de  Dino
postado Hide Post
Up.. preciso urgente dessa dica.... obrigado a todos.

Postagens: 27 | Registrado: 30 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post

Postagens: 20 | Registrado: 24 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá,

Pelo que sei o Assistente só tem a opção de importação de todas as barras e menus.

Individualmente e pelo VBA ainda não ví nenhum exemplo.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

Figura de  Dino
postado Hide Post
Bobby, obrigado, mas dessa forma não me é prático, pois preciso fazer isso via VBA. Acho que a solução seria criar as barras via código... mas não sei como fazer isso! Até tentei uns exemplos, mas eles não são muito claros... mas continuo no aguardo de alguem ter como importar barras de ferramentas via vba...
Obrigado a todos

Estagiário

postado Hide Post
E ai, como disse o colega Jorge, também não vi nada em Vb. Não seria melhor criar o menu e ferramentas personalizadas e chamar no botão por macro?

Postagens: 20 | Registrado: 24 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Importar Barras e Menus Personalizados via VBA

©