GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Mandar email pelo Access via Outlook
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Bom dia,
Gostaria de mandar email via ACCESS,abrindo caixa de mensagens do Outlook, atraves de um botão no Formulário.Algum tempo atraz peguei exemplo no Espaço Access, mas não encontrei mais o site.
Um grande abraço,
Rudi

Postagens: 109 | Registrado: 30 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Se você usar o Procurar vai achar.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Colega:

Nesta semana recebi do colega: silviosistemas@hotmail.com
Exemplos que eviam E-mail.
Escreva para: ajudaaccess@brturbo.com.br

Muito Obrigado:
Valdir Rode - Crissiumal - RS

Postagens: 27 | Localização: Crissiumal - RS | Registrado: 17 August 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Consegui um exemplo no meu PC que não sabia que tinha.Obrigado pela ajuda de todos.Quem desejar posso mandar pelo EMAIL.
Um grande abraço a todos,
Rudi

Postagens: 109 | Registrado: 30 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
quote:
meu PC que não sabia que tinha.Obrigado pela ajuda de todos.Quem desejar posso mandar pelo EMAIL.

Rudi:

no click do botao acrescente:

Private Sub Command4_Click()
DoCmd.SendObject acSendReport, "Query_RelEmail", acFormatSNP, Me!Email,
Me!Copia, , Me!Assunto, Me!Mensagem, yes, False
End Sub

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Mandar email pelo Access via Outlook

©