GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Exportar para Word via vba
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
OLá amigos!

Preciso exportar para word alguns dados. Quero preencher alguns campos na grade no word para enviar este arquivo por email e depois receber este mesmo arquivo com as informações possivelmente alteradas para alimentar o db no access. Estou usando office 97.

Obs.: a pessoa que receberá este arquivo irá imprimir o arquivo.
Alguns sabe como fazer isto.

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Avelino Sampaio
postado Hide Post
Oi

Veja aqui uma idéia.

t+
...

www.usandoaccess.com.br
vídeo aulas, dicas e tutoriais
muita informação sobre Access 2007

Postagens: 1412 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 06 September 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Avelino,
Notei que vba no word é um pouco diferente!

mas vou tentar.

Cuide bem da cidade, hein?!?!?

Já foi na praça do peladão??

Gosto muito do bosque, parque Ingá(acho que é assim que escreve)

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Ai cara, eu uso esta Sub no evento ao clicar do botão:
Private Sub Comando28_Click()
On Error GoTo Err_Comando28_Click

DoCmd.OutputTo acOutputReport, "contas devolvidas consulta", acFormatRTF, "teste.DOC", True

Exit_Comando28_Click:
Exit Sub

Err_Comando28_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando28_Click

End Sub

Valeu.

Postagens: 20 | Registrado: 24 September 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
valeu Bobby, Parece que o codigo de Avelino dá mais liberdade.

MTeles
Access 97 & 2mil