GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    contar vários registros de uma vez.
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Caros amigos, estou com um problema:

Eu tenho que saber quantos produtos cada vendedor vendeu durante o dia.

vendedor: jose, carlos, paulo e mario.

produtos: tenis, sapato social, sandalia, chinelo, bota, sapatilha.

eu tenho que fazer um relatório que mostre a quantidade que cada vendedor vendeu.

Alguém pode me ajudar?

eu fiz uma forma que dá muito trabalho. eu fiz um sql usei o [list0.count] para cada um dos vendedores joguei o resultado de cada um numa tabela. mas dá o maior trabalho, alguém sabe simplificar?

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Qual a estrutura das tabelas?

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Tab_Vendedor:Cod_vend[numerico], vendedor[texto]
Tab_Produto: Cod_Prod[numerico], Produto[texto]

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
como vc relaciona vendedor com produto?

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
eu relaciono com venda

tab_venda: cod_venda, cod_Prod, Cod_Venda, Data_Venda, Qde_Prod, valor_Uni

MTeles
Access 97 & 2mil

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    contar vários registros de uma vez.

©