GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como travar o BD se o cliente não pagar a mensalidade ???
Página 1 2 
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Prezados,

Desenvolvi um BD para um cliente e ficou acordado que ele me pagaria uma mensalidade pela manutenção. Eu queria saber se existe algum mode de eu bloquear o BD se o cliente não me pagar... alguma coisa tipo todo mês o BD pedir uma contra senha para o usurário para manter em funcionamento. Mais uma vez conto com a ajuda de vcs.

Obrigado,

Postagens: 56 | Registrado: 14 July 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  antonildo cordeiro
postado Hide Post
leo tenho um exemplo que pode lhe ajudar quader seu email

Antonildo Monteiro Cordeiro

Postagens: 255 | Localização: VIGIA-PARA-BRASIL | Registrado: 28 December 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Antonildo,

meu e-mail é lsantoro@pensarmais.com.br

fico muito agradecido.

Postagens: 56 | Registrado: 14 July 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
ja lhe enviei

Postagens: 255 | Localização: VIGIA-PARA-BRASIL | Registrado: 28 December 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
que coisa estranha imagina o cliente ter que digitar uma contra senha todo mês acho que o mais sensato e criar um contrato de prestação de serviço dessa forma se não pagar a mensalidade vc pode aciona-lo na justiça ou até mesmo não atualizar mais o sistema.

Postagens: 953 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Felipe,

O que vc disse realmente seria o ideal, mas nem sempre podemos fazer da maneira como gostariamos. No meu caso, o cliente é uma pequena empresa, e eu acredito que acioná-lo na justiça seria perda de tempo... e enquanto isso ele continuaria usando o sistema.

Abs.

Estagiário

postado Hide Post
Antonildo,

Vc recebeu o meu e-mail ???

Programador Pleno

postado Hide Post
leo,
eu e que te pergunto
Vc recebeu o meu e-mail ???

Analista Pleno

postado Hide Post
Eu trabalho na minha maioria para pequenas empresas faço o contrato e coloco uma data limite (expiração do programa) por ex: 1 ano pode ser menor 6 meses ai vc decide então de posse do contrato fico tranquilo pois sei que se o cliente não pagar aciono ele no pequenas causas que sai rapidinho ou senão os clientes para quem agente trabalha sempre precisa modificar algo acresentar alguma coisa ou seja bloqueie deixe somente o mde no cliente e fique tranquilo uma hora ele vai abrir o bico agora fazer isso todo o mês acho meio incoveniente.

Postagens: 953 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Antonildo,

Eu recebi o seu e-mail e respondi. Vê se vc recebeu a resposta. É que eu não entendi bem o funcionamento do exemplo que vc me enviou.

Abs, e mais uma vez obrigado.

Estagiário

postado Hide Post
Felipe,

Vc poderia me enviar algum modelo de contrato para esse tipo de prestação de serviço.

Obrigado,

Programador Pleno

postado Hide Post
LEO vc poderia fazer assim sem usar o exemplo que eu te dei vc criaria uma tabela com campos senha, contra senha ,datadeexpiro e digitaria no campo senha as senhas correpondente a cada mes e a contra senha vazia e adata de expiro de cada mes e na entrada no sistema vc poderia colocar um aviso de 10 dias para expirar e depois vinha diminuindo a ate o dia de expiro e passaria avisar que a data expirou e abriria somente o formulario para colores a contra senha e assim sea todos os meses iria avaliar se no campo contrasenha era nulo corespondente na data de expiro entendeu

Estagiário

postado Hide Post
Antonildo,

É extamente isso que eu quero fazer... sem tirar nem por. Como eu faço esse lance do aviso de 10 dias ??? Na verdade, eu preciso de ajuda para fazer tudo isso que vc falou. Vc pode me ajudar nessa ???

Muito obrigado.

Programador Pleno

postado Hide Post
sim faca uma consulta vc poderia fala pelo msn se sim o meu e esse antonildocordeiro@hotmail.com

Programador Pleno

Figura de  Anderson - AFM
postado Hide Post
Prezado Companheiro de Fórum Leo_RJ,

Encaminhei para o seu emaill um modelo de Segurança, exatamente como vc quer(vence todo início de mês), eu já utilizo a mais de 03 anos e funciona muito bem...
Qualquer dúvida post novamente, ok!!!!

abraços

Postagens: 296 | Localização: Tupaciguara - Minas Gerais | Registrado: 29 October 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
anderson manda pra mim tambem vai
antonildocordeiro@hotmail.com

Feliz Grande Sorriso

Programador Pleno

Figura de  joze
postado Hide Post
anderson envia para mim tambem, se possivel.

josemaria@primeirabatista.org.br

obrigado

access 2003 FeBe

Postagens: 164 | Registrado: 06 May 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Anderson,

Muito obrigado por sua ajuda. Vou dar uma olhada nos exemplos e qualquer coisa volto a postar.

Abs.

Programador Sênior

Figura de  adr.cunha
postado Hide Post
Anderson, dá para mandar para mim tb...
adr.cunha@bol.com.br

Grande Sorriso

Postagens: 319 | Registrado: 27 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Tbm quero, se for possível Feliz

arkranen@gmail.com

Postagens: 10 | Registrado: 06 December 2006Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise Página 1 2  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Como travar o BD se o cliente não pagar a mensalidade ???

©