GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Inserir Objeto OLE em relatório
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Estou com um problema que quando tento inserir QUALQUER objeto OLE em um relatório o access dá a mensagem de o objeto OLE não está registrado e que e deve ser reinstalado, realmente não sei como reinstalar objeto OLE, sendo que o aplicativo estava funcionando bem, e tive que formatar o computador e depois começou a dar este problema.

Por gentileza, quem puder me ajudar agradeço, mas se for para me dar links de páginas com links de outras páginas com mais links de outras páginas e assim infindavelmente, sinceramente eu dispenso.

Eu sempre que posso ajudo com respostas precisas, se não sei não me manifesto, e assim gostaria que fizessem comigo.
Obrigado amigos.

Osvaldo

[ 11-08-2002: Mensagem editada por: Osvaldo ]

Postagens: 10 | Localização: São Paulo, SP - Brasil | Registrado: 07 March 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Olá Osvaldo.

Desculpe-me se não conseguí ajudá-lo, indiquei o link porque sinceramente pensei que poderia ajudar. Em nenhum momento tive a intenção de perder meu tempo só para chateá-lo, pois, acho que ninguém está aquí para isso. Pelo número de mensagens que você postou aquí, pensei que um pouco de pesquisa lhe faria bem, apenas indiquei um caminho.
A propósito, não tenho resposta para sua pergunta ok, mas , não reclame se das próximas vezes ficar sem resposta..., não será porque ninguém quer ajudá-lo mas, sim, porque ninguém sabe a resposta.
Um abraço e mais uma vez desculpe-me.

Cleber.

Postagens: 125 | Localização: Rio de Janeiro - RJ,Brasil | Registrado: 28 December 2001Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
De qualquer forma agradeço pela sua boa vontade Cleber, acho que fui duro demais, me desculpe ok.
Quando eu puder ajudar eu ajudo ok

um abraço

Postagens: 10 | Localização: São Paulo, SP - Brasil | Registrado: 07 March 2001Reply With QuoteReport This Post