GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Criar índice num arquivo vinculado
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Olhos Girando
Fala aí feras!! Sou eu novamente!

Seguinte:
Tenho arquivo "txt" enormes, dos quais não vale a pena importar, então vinculei ao meu BD (onde tornaram-se tabelas vinculadas).Como posso criá índices através de código? Por favor, alguem sabe me dizer se isto é possível???

Gto,
Edson

Postagens: 156 | Registrado: 30 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
O aplicativo que gerencia os TXT tem capacidade muito inferior ao que o Access pode fazer.

Porque não simplificar e jogar no Access ?

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3641 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
vc não pode criar indices em arquivo vinculado

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Triste
Que chato! terei que pensar de outra maneira. Infelizmente não ha como simplificar os arquivos. Todos campos e registros são necessários.
Mesmo assim, valeu pela valiosa atenção!!!

Gto,
Edson

Postagens: 156 | Registrado: 30 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Edson

Creio ser a melhor opção iomportar os arquivos.

Vc pode usar uma alternativa de dividir em outros bancos de dados.

Desenvolvedor ACCESS - 10 Anos
MSN - nascimento_flavio@hotmail.com
Tel - (011) 9845-6262

Postagens: 2723 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 14 September 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Gilberto Mendes
postado Hide Post
Eu pensei em algo assim também.

Importar os arquivos texto, mas salvar os dados em um segundo banco de dados, para não congestionar o seu.

Um abraço,

Gilberto Mendes
Desenvolvedor Access
www.sistemasemaccess.com.br

Postagens: 92 | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Triste
Impossível, só um arquivo tem quase 4G e para dividir eu teria que ter vários mdbs. Vejam, eu falei em apenas um arquivo!!!

Sds,
Edson

Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Tente usar o sqlite.

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Criar índice num arquivo vinculado

©