GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    De formulário para Report
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Analista Júnior

postado
Oi Pessoal,

Tenho um formulário que está me servindo como relatório. Eu gostaria de transformar este formulário em Report é possível?

Alguém pode me ajudar?

Hubner

Postagens: 547 | Localização: Vitória-ES | Registrado: 21 March 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
Hubner,
Abra o formulário e acesse o menu 'Arquivo'->'Salvar como' e selecione 'Relatório'.

[]s
Henrique

Postagens: 906 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 December 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Estou usando o Access 97. Acho que não tem está função.
Pelo menos meu Menu Arquivo só tem as opções
:
Salvar
Salvar como/exportar
Salvar como Html

Postagens: 547 | Localização: Vitória-ES | Registrado: 21 March 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
Salvar como/exportar

[]s
Henrique

Postagens: 906 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 December 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Eu não tenho opão de relatório dentro da caixa de salvar.
Tem apenas:
Microsoft Access
Microsoft Excel
Documento Html
Arquivo texto
Microsoft Active Serves pages

e qualquer uma delas deforma meu relatório todo. Fica uma zona.

Hubner

Analista Pleno

postado Hide Post
Hubner,
Meus Access é o 2000, mas que eu me lembre essa opção existe desde o Access 95. Não sei em qual menu está

[]s
Henrique

Analista Júnior

postado Hide Post
Estou usando o Menu Arquivo, Salvar Como/Exportar.

Ele abre uma caixa perguntando se quer salvar no banco atual ou banco externo. Se for no externo ele abre a caixa de salvar como onde eu posso salvar com os tipo que descrevi acima.

Hubner

Programador Júnior

postado Hide Post
Hubner!

Eu possuo o 97 e tem a opção de salvar como relatório, só que você tem que fazer o seguinte:

Feche seu form, click com botão direito do mouse que aparecerá a opção "Salvar como relatório..."

Postagens: 116 | Localização: Santa Maria - RS | Registrado: 15 January 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Acho que encontrei o que você está falando.

Dentro de Propriedades da barra de ferramenta tem um comando de Salvar como relatório.
O problema é que ele salva o forumlário apenas estando no modo de estrutura. Sendo assim não salva os resultados apresentado. So salva como modelo.
Eu preciso salvar o formulário com todos os resultados apresentado, e depois da pesquisa, eu digitarei observações.
Salvar apenas o modelo não é suficiente, senão, eu teria feito a pesquisa diretamente por relatório.
O objetivo de ter usado o formulário como relatório é que depois do resultado eu poderia acrescentar umas observações coisa que no relatório eu não posso.
É por esse motivo que depois de executado e feito as observações eu preciso transformar este formulário em relatório para poder enviar por e-mail.

Hubner

Programador Pleno

postado Hide Post
Caro Hubner,

Na minha opinião acho q vc tá complicando um pouco. Você precisa simplesmente de um relatório modelo, se o relatório q vc deseja deve conter os dados do form atual, basta você criar um botão e utilizar critérios de filtros para q o mesmo filtre somente os resultados desejados.
C você tiver uma chave q diferencia esses registro isto fica bem mais fácil.

inté +,

paulo

Postagens: 175 | Localização: Campo Grande, MS, Brasil | Registrado: 30 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    De formulário para Report

©