GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Instalação de OCX via web
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado
Alguem poderia me dar uma luz sobre esse tópico

Instalação de OCX via web

Desde já agradecido.

"Conhecimento é poder."

'Ferramentas KSDTools: distribuia suas aplicações sem a necessidade de instalar o Access ou Runtime. www.kartoffel.com.br"

Postagens: 1700 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
Oi jeferson Achei interessante poderia postar o código que vc consegue fazer o download da ocx ou dll pode me ser util algum dia.

Postagens: 1114 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
A instrução que eu tilizei foi a seguinte:

<p>
<object classid="clsid:69B2DBEA-1EC6-4578-95EC-B63E71B97DDF" id="UserControl11" codebase =http://minhapágina/minha.ocx>
</object>
</p>

onde a tag CODEBASE é responsavel pelo downloa do componente.

No site www.macoratti.net tem um artigo com o seguinte tópico: VBScript - Usando Controles OCX em páginas HTMLL, de uma olha que tem um aplicativo chamado "ActiveX Control Pad" que parece muito interessante. Não tive tempo de testar, mas parece que ele faz esse procedimento automático.

"Conhecimento é poder."

'Ferramentas KSDTools: distribuia suas aplicações sem a necessidade de instalar o Access ou Runtime. www.kartoffel.com.br"

Postagens: 1700 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
desculpa mais não achei este tópico fica aonde?

Postagens: 1114 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
O link do tópico é esse: http://www.macoratti.net/ocx_htm.htm

"Conhecimento é poder."