GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Papel personalizado no Windows XP
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Bom dia pessoal

Uso o ACCESS2000 e Windows XP e preciso criar um relatorio que usa metade do papel Carta (formulario continuo) e nao acho este formulario em nenhuma impressora, vou usar uma lx300 para imprimir, como faco para criar este formulario personalizado

Gustavo

Postagens: 2 | Localização: Araraquara/SP | Registrado: 07 February 2004Reply With QuoteReport This Post
Moderador
Diretor

postado Hide Post
Oi Gustavo,

seja bem vindo.

Abra a janela de impressoras, seleciona a LX300, depois vá ao menu Arquivo > Propriedades do Servidor e selecione a checkbox "Criar um novo formulário".

Luiz Cláudio C. V. Rocha
Consultoria, Desenvolvimento, Treinamento
Microsoft MVP - Office
MCP VB6
lui@link.com.br

Postagens: 6151 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Luiz

Funcionou. Sabe que eu ja tinha feito isso, pois vi que este assunto ja apareceu no forum, mas nao tinha funcionado, eu nao selecionei a impressora antes de ir no menu, nao conseguia colocar tamanho com medidas decimais (ex 13,5), apresentava mensagem de erro, mas agora foi...

Obrigado

Gustavo

Postagens: 2 | Localização: Araraquara/SP | Registrado: 07 February 2004Reply With QuoteReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Oi Gustavo,

Deste mesmo modo que o Luiz lhe ensinou, você já fez um formulário específico que contemple 80% de um papel carta (Nota Fiscal por Exemplo) e, que deu certo na hora de imprimir várias notas uma atrás da outra ??

Te pergunto isto, porque eu já tentei e não consegui, pois, trabalhei em uma empresa em que as máquinas dos usuários eram de diversas plataformas como 98, 2000 professional e XP.

Como fazer nestes casos para que o formulário personalizado funcione em todas as plataformas ?

Um Abraço

Postagens: 576 | Localização: Uberlândia,MG,Brasil | Registrado: 25 April 2001Reply With QuoteReport This Post