GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    sobre a função dsum...
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado
colegas é possível usar a função dsum("campotal",tabelatal) esta tabela tal ser um recordset tipo set t = d.openrecordset("tabela1"), na verdade eu queria usar o dsum de uma tabela de outro banco, ok!.

Aguardo

Abraços

Rogério

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Pleno

postado Hide Post
boa tarde rogerio.

porque não vincula a tabela do outro bd?

Postagens: 953 | Localização: Macaé RJ | Registrado: 09 December 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
colega o problema é que ele esta com senha, eu fiz a pergunta esta pergunta anteriormente mas não houve resposta, como vincular um arquivo com senha, no caso eu iria vincular escreveria o pwd = senha tal , e depois eu deletaria o vinculo.

Aguardo

Rogério

Postagens: 1868 | Localização: Vila Velha - E.S. | Registrado: 26 July 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Moderador
Diretor

postado Hide Post
Oi Rogério,

para vincular tabela de um BD com senha, por meio de código, pode usar ADO (mais especificamente o ADOX - Microsoft ADO Extensions for DDL and Security).

O código é este (coloque tratamento de erro):

Sub VinculaTabela()
'Vincula tabela de BD com senha
Dim cat As ADOX.Catalog
Dim tbl As ADOX.Table

Set cat = New ADOX.Catalog
cat.ActiveConnection = CurrentProject.Connection

Set tbl = New ADOX.Table
Set tbl.ParentCatalog = cat
tbl.Name = "TblLocal"

With tbl
    .Properties("Jet OLEDB:Link Datasource") = _
    CurrentProject.Path & "\BDcomSenha.mdb"
    .Properties("Jet OLEDB:Link Provider String") = _
    "MS Access;Pwd=senha"
    .Properties("Jet OLEDB:Remote Table Name") = _
    "Table1"
    .Properties("Jet OLEDB:Create Link") = True
End With

cat.Tables.Append tbl

MsgBox "Link criado com sucesso"

End Sub

----------------------------------------------------
Luiz Cláudio C. V. Rocha
Microsoft MVP Office - MCP - MOS
http://msmvps.com/officedev - http://www.accessfaq.com.br

Postagens: 5899 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
obrigado Luiz pela, ajuda a colaboração dos moderadores e de muito ajuda.

Rogério

Coordenador

Figura de  rogerio100
postado Hide Post
colega Luis carlos, não teria outra maneira pelo DAO é o que eu mexo mais.

Aguardo

Rogério

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    sobre a função dsum...

©