GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Vários filtros antes de visualizar relatório
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Eu tenho 1 formulário de entrada onde exite 1 botão que visualiza o relatório de entrada. Esse botão chama 1 form onde acontecem vários filtros: Data,Produto,Fornecedor,Grupo e Subgrupo. A data e o fornecedor já funciona perfeitamente, mas o resto está dando erro. Quando eu seleciono o produto para ser filtrado na combobox e clico em visualizar ele emite um erro de 'Erro reservado'. Outra coisa, no form de entrada( form contínuo) ao selecionar o produto ele joga os valores de grupo e subgrupo em 1 txt. Para fazer o filtro funcionaria perfeita mente? Pois a tbl grupo e subgrupo não estão relacionadas com a de entrada, somente com a de produto!

Espero que tenha sido claro... grato pela atenção.

Código atual, com problemas:

Private Sub Comando7_Click()
If IsNull([Data_Inicial]) Or IsNull([Data_Final]) Then
MsgBox "Você deve informar as datas inicial e final."
DoCmd.GoToControl "Data_Inicial"
Else
If [Data_Inicial] > [Data_Final] Then
MsgBox "A data final deve ser maior que a data inicial."
DoCmd.GoToControl "Data_Final"
Else
Me.Visible = False
End If
End If

Dim sCrit As String

If combo_filtro <> "" Then
sCrit = "Fornecedor='" & combo_filtro & "'"
End If

If combo_filtro2 <> "" Then
sCrit = sCrit & IIf(Trim(sCrit) = "", " and ", "") & " Produto='" & combo_filtro2 & "'"
End If

If combo_filtro4 <> "" Then
sCrit = sCrit & IIf(Trim(sCrit) = "", " and ", "") & " Nº Documento=" & combo_filtro4.Column(1)
End If

MsgBox sCrit
On Error GoTo Err_Comando7_Click
Dim stDocName As String
stDocName = "relatorio_entrada"
DoCmd.OpenReport stDocName, acPreview, , sCrit

Exit_Comando7_Click:
Exit Sub

Err_Comando7_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando7_Click
End Sub

[Não me conheça pela minha imagem e sim pelas minhas idéias!]

Postagens: 19 | Registrado: 10 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Vários filtros antes de visualizar relatório

©