GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Access x Catraca Eletronica
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
<maxmuscle>
postado
Olá pessoal.

Tenho um banco de dados em Access que roda em uma academia.
Agora o dono comprou uma catraca eletronica e quer que eu coloque no sistema código de barras. Como fazer para colocar o código de barras no sistema e fazer com que a catraca leia os devidos códigos quando o aluno passar o cartão .?

Por favor me deem alguma dica ou algum exemplo.

Obrigado e um abraço

Marcelo
Frown

Reply With QuoteReport This Post
<LASFarias>
postado
Olá amigo.
Qual a marca e modelo da Catraca do seu cliente ?
Desenvolvi e implantei na empresa onde trabalho um sistema que confecciona crachás com códigos de barra e que são lidos por um relógio de ponto da marca RODBEL. O sistema interage com o Sistema da RODBEL que está em Clipper.
Procure saber estes detalhes.
Fico no aguardo.

Luiz Antonio Farias
Coordenador do CPD
Shopping Tijuca
Smile

Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Oi Luiz,

Vi esta mensagem sua de 2002, nó muito tempo. Olha se ainda pode me ajudar, desenvolvi um sistema pra uma academia que trabalha com acatrada da rodbel, como comunicar o meu sistema com a catraca, já tenho a ocx, só precisaria de uma manual das funcões que coletam e atualizam os dados na catraca.

Desde já.
Obrigado

Postagens: 1 | Registrado: 15 October 2009Reply With QuoteReport This Post