GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Função Novo Registro em Subformulário
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Boa tarde amigos, eu já quebrei a kbça aki mas nada. pesquisei e nao achei nada...

eu tenho um Sistema onde fiz um Menu para otimizar a exibição das telas. (Funcionando perfeito)

Antes eu acessava alguns formulário com botão e ai abri um pop up.. e uso um codigo para assim que o usuário clicar em SALVAR...ABRI COMO NOVO REGISTRO.

so que agora.. precisei fazer uma modificações e estou acessado todos os formulários na condição de Subformulários e este comando de chamar um novo registro nao esta funcionando.

Codigo que estou usando na Propriedade "Ao Liberar Mouse"

Private Sub salvar_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
DoCmd.OpenForm "Solicitação de Transporte"
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
End Sub

como fazer com que esse codigo funcione normalmente no Sub formulário....

ABRAÇOS

Postagens: 81 | Registrado: 22 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Será que nao tem com fzer isso nao....???

Postagens: 81 | Registrado: 22 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
galera. já consequi aqui.. vlw

é so mudar o nome do Formulário para "Menu" ai ele abre o o subformulário atual que esta sendo exibido no formulário principal Menu..hehe

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Função Novo Registro em Subformulário

©