GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Amantes do Access de Goiânia/GO e região
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Amigos

Por sugestão do moderador Luiz Claúdio, postado no tópico OFF: Aqui é diferente!, gostaria de reunir pessoal interessado na formação de um Grupo de Desevolvedores em Access, de Goiânia/GO ou cidades vizinhas, na verdade não sei ainda por onde começar, desde já aceito qualquer sugestão, vamos deixar o pessoal se manisfertar para contatos oportunamente.

Vejam um exemplo do pessoal de Curitiba/PR Turma Forum Access de Curitiba.

Na oportundade informo a todos o DevDays da Microsoft em Goiânia, estarei lá com certeza, quem sabe futuramente não faremos um só de Access e VBA. Developer Days 2003 - edição Goiânia.

Abraços a todos.

Sérgio Silva
Furnas/Goiânia

Sérgio'S

! Com sua ajuda, podemos até fazer um mundo melhor !

Postagens: 299 | Localização: Goiânia, Goiás, Brasil | Registrado: 31 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Nenhum interessado ?

Sérgio'S

Postagens: 299 | Localização: Goiânia, Goiás, Brasil | Registrado: 31 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Estarei a disposição no que puder ajudar com o grupo de goiania, sou iniciante, mas sei que posso ajudar alguem

Walter Pitarelli
Suporte Técnico
walterpitarelli@hotmail.com

AMD 1600 - 256Mb
Office XP ou 2000

Postagens: 7 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 22 January 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Ok Walter, obrigado pela resposta, aguardo outros contatos.

Sérgio'S

Iniciante

postado Hide Post
caro Sergio sou um amante do access e moro em Jaragua/Go a 112km de gyn e gostaria de fazer parte do grupo de goiania, sugueria que criasemos um site sobre o access para trocarmos conhecimento (se quiser eu faço o site seu fazer site), cara eu sei muito de access faço tudo que quero nessa maravilha chamada access, e gostaria de compartilhar os meus conhecimento em access com voces talves ate montarmos uma rede de programadores em access em goiania (tenho alguns clientes ai em goiania) o que acha me responda meu email e: accejb@bol.com.br

Postagens: 5 | Localização: jaragua, goias brasil | Registrado: 18 February 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Amantes do Access de Goiânia/GO e região

©