GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back and e tabela temporária
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Dividi um banco de dados em Back end e Front end.
Tenho uma tabela temporária atualizando dados em um formulário, eu excluo essa tabela e crio novamente de acordo com o produto, ou seja, ela é apagada e criada sempre!
Mais o problema é quando divido o banco, ele quando executa o código de buscar um produto ela diz que os registros foram excluído (na verdade eles foram excluidos e criados novamente), mas mesmo assim diz que foi excluido!
Já dei um refresh no form mais mesmo assim da esse erro.

Alguem poderia me ajudar?

Postagens: 238 | Registrado: 23 October 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Gly,
A tabela temporária está no front end?
Pois não é necessário que ela fique no Back, pois dois usuário poderão atualizá-la ao mesmo tempo.
Abraços

Postagens: 654 | Registrado: 29 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Nelton,

A tabela temporária está no front end.
Ela até está puxando alguns dados mais está lento d++, invíavel se trabalhar assim...

Postagens: 238 | Registrado: 23 October 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Gly,
Dependendo do tamanho do banco, realmente você terá lentidão. Tem vários tópicos sobre como melhorar a performance do aplicativo, mas é complicado tentar ajudar sem conhecer o seu problema. Se você quiser, faça uma cópia do sistema com informações fictícias e me envie que analiso e tento ajudar.
Abraços

Postagens: 654 | Registrado: 29 August 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Back and e tabela temporária

©