GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Lendo dados da COM1
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Tenho uma central telegfonica que aceita conexao pela porta COM1, consigo acessa-la sem problemas pelo hyperterminal, transfiro os dados para um arquivo texto. Até ai tudo bem. Mas gostaria de fazer isso através do access. Criar um tarifador propriamente dito. Sei que o aplicativo é o controle MSCOMM, mas não sei utiliza-lo para ler os dados e armazenar em uma tabela!

Alguem já conseguiu fazer algo deste tipo, para me indicar o caminho a seguir?

Serei mui grato pela ajuda.

Abraços,

Madson Braz
mail: madsonbraz@gmail.com
msn: madsonbraz@gmail.com

Postagens: 14 | Registrado: 08 October 2004Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Oi, voce não pode siplesmente importar os arquivos de texto?

Rogério Oliveira

“Aqueles que renegam o conhecimento estão fadados a se submeter ao controle daqueles que dominam a informação”

– Martin Luther King
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2609 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Olá rogerio,

Eu até posso, mas gostaria de tornar a coisa mais pratica, em vez de abrir o hyperterminal, estabelecer a comunicação, salva\r para txt, depois ler no access, importar para a tabela....porque não fazê-lo no access e ganhar tempo?

Queria criar um sistema tarifador.

Postagens: 14 | Registrado: 08 October 2004Reply With QuoteReport This Post