GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Capturar dados de um frm para outro
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Ola pessoal olha eu aqui novamente.
Bem a alguns dias eu venho procurando, e sem sucesso, a forma de capturar uma infomação que esta listada num formulário para um outro formulário. Deixa eu explificar pra ver se melhoro o entendimento de voçês.

Preciso pegar o nome de um cliente, clico num botão para fazer uma "consulta" este, vai me levar para um frm onde os clientes estarão listados, seleciono o cliente desejado e clico no botão capturar. Quando faço isso o nome do cliente e os outros dados que eu precisar que apareça, já irão estar no frm assim iria funcionar com a captura dos itens a serem vendidos em fim.

Da pra fazer isso sem ser por codigo?

Bem, espero ter cido bem claro para que voçês possam entender meu problema e me postarem sugestões.

Postagens: 15 | Registrado: 03 November 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  JBSR
postado Hide Post
Sem ser via código, tente uma consulta "Atualização".

Sds

"Conhecimento é poder."

Aprenda compilar um executavel para o seu MDB.
http://www.compraja.com.br/anuncio.asp?id=193404
Suporte e treinamento em MS Access.
www.kartoffel.com.br
www.websuporte.kartoffel.com.br

Postagens: 1608 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 15 July 2003Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Moita,
veja seu e-mail.

Uma vez achei aqui no forum, ve se e o que voce quer.

Espero ter ajudado

Postagens: 334 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 28 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
É isso ai e mais um pouco! Como posso fazer isso?

Postagens: 15 | Registrado: 03 November 2008Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Ola Josevam_M
Já consegui descobrir como faço aquele material
Feliz

Programador Sênior

postado Hide Post
Parabens.

Postagens: 334 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 28 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Capturar dados de um frm para outro

©