GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Usando Access com Firebird
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Iniciante

postado
Caro Rogerio Oliveira,
Até hoje não entendi sobre como fazer a conexão do Access ao Firebird via "ADO", porém se puder me explicar como posso lidar com isso te agradeço desde já.

Isso não tem nada a ver com Delphi, né..? Pois quando estava tentandooooo(humm..) programar em Delphi esta questão era muito discutida nos fóruns.

Atenciosamente,

Postagens: 15 | Registrado: 26 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Ja trabalhou com ADO alguma vez?

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Somente em Delphi, ou seja, onde era criado um formulário com componentes da paleta ADO para fazer a conexão entre as tabelas, porém não tenho nem idéia como isso funcionaria no Access.

Postagens: 15 | Registrado: 26 February 2007Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Iniciante

postado Hide Post
Caro Rogerio Oliveira,

Você perguntou se eu já trabalhei com ADO alguma vez, e te respondo que foi somente em delphi, onde não precisava configurar e sim somente inserir os componentes no formulário DataModule e configurar na aba propriedades. Porém se tiver alguma idéia como isso funciona e por onde começar, te agradeço desde já embora eu tenha resolvido parcialmente algumas de minhas necessidades.

O que preciso na realidade é inserir, alterar, etc... os dados no banco através da interface do "Access".

Até mais...

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Usando Access com Firebird

©