GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Acessar a bilbioteca de pictures do CommandButton.
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
<Lacostta>
postado
Olá a todos.

Preciso acesar via código VBA a biblioteca onde estão armazenados aquelas "pictutres dos botões de comandos que aparecem ao criarmos pelo modo estrutua de formulário.

Obs, Não desejo utilizar diretorio externo tal como:
MeuForm.Picture=C:\diretorioQualquer\figuraa.bmp (.ico)
Grato a todos.

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Oi,

Pela quantidade de mensagens acredito que seja um novo parceiro desta comunidade.

Então, leia o seguinte tópico.

Vai facilitar.

Atenciosamente, Andrea.

Postagens: 250 | Registrado: 06 August 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<Lacostta>
postado
Se você você não quer ajudar pelo menos não atrapalhe e vai cuidar dos teus assuntos.
Se você está querendo ser moderador então obtenha sua licença para depois vir dar lição opinião off-topics nas postagem dos outros.

Gerente

postado Hide Post
Olá, dessa maneira você vai conseguir bastante ajuda aqui no Fórum.

Para começar (após a leitura das regras), aconselho a utilizar a ferramenta Procurar, logo aí em cima.

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<Lacostta>
postado
Só estou perguntando porque o tópico eu já li e pesquisas eu já fiz.
Agora se não sabem da resposta ou não sabem ajudar, deixa pra quem sabe e pode.
Faloxw .?

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Acessar a bilbioteca de pictures do CommandButton.

©