GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Formulario sobre posto
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Sênior

postado
Não procurei no Fórum, por que não sei como,
e o seguinte :

Tenho Form A e Form B.

Abro Form A depois abro Form B sobre o A.

O Form B, esta sobre posto o A, mas,
Se eu clicar no botão(por exeemplo) que esta no Form A, o devido botão funciona e aciono o Form A.

Gostaria que funcionasse somente os botões ( camandos ) do Form B.

E possível, se como fazer ?

Postagens: 334 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 28 November 2002Reply With QuoteReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
Deixe o from B como Modal

Rogério Oliveira

“Aqueles que renegam o conhecimento estão fadados a se submeter ao controle daqueles que dominam a informação”

– Martin Luther King
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2609 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Rogerio,

Muito obrigado pela atenção.

Usei este comando :
DoCmd.OpenForm "B0FormPesq", , , , , acDialog

Ocorre que este form sera minimizado,
e aberto outros, consequentemente outros ficaram travados.

Ou sera que usei o comando errado ?

Postagens: 334 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 28 November 2002Reply With QuoteReport This Post
Gerente

postado Hide Post
va no design de seu formulário, marque janela restrita como sim (é que meu office é em inglês e esqueço de com é em portugues)

Rogério Oliveira

“Aqueles que renegam o conhecimento estão fadados a se submeter ao controle daqueles que dominam a informação”

– Martin Luther King

Postagens: 2609 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Oi Rogério,

Coloquei a janela restrita = Sim no form B0FormPesq

Abro form assim
''DoCmd.OpenForm "B0FormPesq", , , , , acDialog

Como já tinha dito antes :
Ocorre que este form sera minimizado,
e aberto outros, consequentemente outros ficaram travados.

Estava no procurar “acDialog”, achei diversos comentários.
E muito complicado este “acDialog”

Talvez a solução seria :
Form A(anterior a este) como minimizado, invisivel,........
Não sei, vou ter que arrumar uma solução.

Agradeço imensamente, pela sua atenção.

Gerente

postado Hide Post
Acho que vc não precisa do acdialog, vc nã vai acessar o form A equnato o B estiver aberto certo?

Rogério Oliveira

– Martin Luther King

Programador Sênior

postado Hide Post
Rogerio,

Enquanto o B estiver aberto, não acessarei o A, certo, mas, vou minimizar o B para acessar o A.

obrigadiiiiiiiii