GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Exportar para Excel formatando coluna em VBA
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado
Amigos, estou exportando dados para Excel a partir do Access 97.

E gostaria de saber como alterar a formatação da coluna Data de (20-out-05) para (dd/mm/aaaa). Como fazer isto via vba?

Eu cheguei até aqui!

DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "Ch_Temp", acFormatXLS, strPlanilha, 0

Set objExcel = CreateObject("Excel.application")

objExcel.Visible = True

With objExcel
.workbooks.Open (strPlanilha)
.selection.currentregion.select
'.selection.autofilter
.range("A1").select
'alterando o nome do campo da coluna
.range("A1") = "Dt agendada"
.range("B1") = "Controle Visitas"
.range("C1") = "Nº do chamado"
.range("D1") = "Agencia"
.range("E1") = "Username"
.range("F1") = "Empresa/Cliente"
.range("G1") = "Endereço"
.range("H1") = "Bairro"
.range("I1") = "Contato"
.range("J1") = "Telefone"
.range("K1") = "Produto"
.range("L1") = "Periodo"
.range("M1") = "Tipo Emp"
.range("N1") = "Nome do Operador"
.range("O1") = "polo"
.range("P1") = "cidade"
.range("Q1") = "estado"
.range("R1") = "cnpj"
.workbooks(1).Close savechanges:=True
.Quit
End With
Set objExcel = Nothing

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  rogerio oliveira
postado Hide Post
.range("A1").NumberFormat = "dd/mm/yyyy"

Rogério Oliveira
"A inteligência artificial não é páreo para a estupidez natural."
http://www.vhumano.com.br

Postagens: 2516 | Localização: Guarulhos - SP | Registrado: 03 February 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
Rogeiro obrigado!

Olhe, como eu formato a coluna inteira?

MTeles
Access 97 & 2mil

Tende em voz o mesmo sentimento que também teve Cristo Jesus, que sendo na forma de Deus, não teve por usurpação o ser igual a Deus algo que se devia apegar, antes a Si mesmo esvazio, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homem, achando-se na figura de homem, sendo obediente até a morte e morte de cruz.(Filipensses 2:5-8) Eu amo essa cruz!

Postagens: 165 | Localização: Recife, Brasil | Registrado: 26 August 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
.Columns("A").NumberFormat = "dd/mm/yyyy"

t+

Postagens: 257 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 22 October 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Discipulo
postado Hide Post
quote:
66

Deu certo! Valeu Paulo!

MTeles
Access 97 & 2mil

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Exportar para Excel formatando coluna em VBA

©