GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Imprimir registros
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Caros colegas,

Como faço para imprimir apenas o registro do formulário, criei uma consulta e um relatorio
mas quando mando imprimir sair todos os registros.

Postagens: 62 | Localização: Rua Líbero Badaró, 633 | Registrado: 22 January 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Castanheira,
Tente assim :

' Abre o Relatório para impressão do registro atual
DoCmd.OpenReport "Nome do Relatório", acViewPreview, "", _
"((([Nome da Tabela].[Nome do Campo])=[Forms]![Nome do Formulário]![Nome do Campo]))"

[]'s

Postagens: 383 | Localização: Belém,Pará | Registrado: 04 November 2001Reply With QuoteReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
OK David,funcionou perfeitamente, muito grato
pela ajuda, nota 10.

Se não for pedir muito tenho mais uma pergunta. Hoje estou abrindo meus formulário através de Macro e gostaria de abrir os forms
através de comando como faço isso ?
Big Grin

Postagens: 62 | Localização: Rua Líbero Badaró, 633 | Registrado: 22 January 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Eduardo Oliveira
postado Hide Post
Docmd.openform "Nomedoseuformulario" .

Uma dica para que quer converter suas macros, utilize o recurso do proprio, clique em cima da macro que vc quer converter. Clique no Menu Ferramentos ---- Macro ---- Converter Macros para o Visual Basic .

Va em Modulos e tera um modulo com a macro convertida copie o codigo e coloque no lugar da Macro.

Postagens: 165 | Localização: Juiz de Fora MG Brasil | Registrado: 28 December 2001Reply With QuoteReport This Post