GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gravar conteudo de uma comb em uma tabela
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Caros Amigos

Tenho um subform acoplado em um form e no mesmo conteu um caixa de listagem, onde seleciono o valor, onde a caixa provem os valores de uma tabela onde existe os campos coddos, dosagem, material sté ai tudo ok
Mas estou querendo gravar o conteudo dessa caixa em uma tabela, a mesma esta gravando ... so qque quero que grave o conteudo do campo dosagem e o mesmo insiste em grava o codigo da dosagem

Como posso gravar um campo de conteudo texto e naum o codigo da dosagem

Graato

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

Figura de  K@®in P@t®ocinio ®ecchi
postado Hide Post
Caro Edimar:
Va na estrutura da tabela onde vc quer que salve as informações da combo
Va na aba lookup do lado da general
No display control selecione combo box
No rowsourcetype selecione table/query
no row source busque a tabela e o campo que vc quer que apareça

após tudo isso va no forme e apague a combo que vc inseriu, e insira (arraste) o campo do field list, vai aparecer a combo perfeita com as informações que vc quer e salvar na base do geito que vc quer tbm!

Grato.
Access XP - Inglês

Postagens: 217 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado: 28 June 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Olá Edimar,

Supondo que, pela ordem, os campos da sua lista são Coddos, Dosagem, Material, coloque a expressão abaixo no evento ApósAtualizar da lista:

Me!Dosagem = Me!NomeDaLista.Column(1)

Lembre-se que a numeração começa do zero, ou seja:

Coddos = 0
Dosagem = 1
Material =2

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3665 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Gravar conteudo de uma comb em uma tabela

©