GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Objeto somente leitura
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado
Ao tentar atualizar, fazer um update em uma tabela, acontece o seguinte erro:

Erro em tempo de execução '3027':
Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura.

Ñ estou conseguindo editar certa tabela, que está vinculada ao SQL....alguém saberia me ajudar?! É mto importante!!!

Valeuuu...
Joyce

Postagens: 149 | Localização: sao paulo,SP,Brasil | Registrado: 10 December 2003Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

Figura de  Luís Pazeto
postado Hide Post
Oi, Joice!

Por acaso esta tabela que vc está tentando vincular está em formato dBase e seu Access é 2000? Se for esse o caso, vc tem que instalar uma atualização do Jet 4.0. Para isso faça uma pesquisa no site da Microsoft e baixe o arquivo correspondente. Espero que isso te ajude...

[]'s

"Não há saber mais ou saber menos, há saberes diferentes."

Postagens: 250 | Localização: Franca - SP | Registrado: 13 June 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado Hide Post
Oieee Luís!
Meu access é 2000 sim, mas o que vc quis dizer com "tabela no formato dBase?"
Caso seja caso de instalar esse Jet 40o, como posso fazer? Pra quê ele serve?
Aguardo resposta,
Joyce

Postagens: 149 | Localização: sao paulo,SP,Brasil | Registrado: 10 December 2003Reply With QuoteReport This Post
Analista Pleno

Figura de  Andre
postado Hide Post

Postagens: 1181 | Localização: Salvador, Bahia, Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado Hide Post
Oi André, tá complicado entender isso viu... um fato que dificulta bastante é das páginas indicadas estarem em inglês...
:-(

Alguma outra sugestão?!

Analista Pleno

Figura de  Andre
postado Hide Post
Oi!

Eu já sabia que vc poderia ter dificuldade e coloquei o ultimo item da base de conhecimentos BR. Aqui no meu micro aparece em portugues, mas seu micro pode estar com problema. Melhor verificar primeiro aquela peça entre o teclado e a cadeira, pode estar desconectada depois veja se o micro tem algum problema.

André

Postagens: 1181 | Localização: Salvador, Bahia, Brasil | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado Hide Post
Valeu hein......

:-(

Programador Júnior

Figura de  Jø¥¢¡nh@
postado Hide Post
Obrigada amigos, resolvi meu problema!!!
É sempre ótimo poder contar com vcs....