GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Acessar as pictures dos botões de commandos
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
<Lacostta>
postado
Olá a todos. Legal

Preciso acesar via código VBA a biblioteca onde estão armazenados aquelas figuras(pictutres) dos botões de comandos quando criamos elas pelo modo estrutua de formulário.
Grato a todos.

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

postado Hide Post
Extrair diretamente da DLL nunca precisei/usei.

A partir de um arquivo faça, no evento AoAbrir do Form (p/ exemplo), o seguinte:

Me!NomeDoBotao.Picture = "C:\Pasta\Arquivo.bmp"

ou

Me!NomeDoBotao.Picture = "C:\Pasta\Arquivo.ico"

ou

...

Desenvolvimento & Suporte
jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<Lacostta>
postado
Olá JorgeHF

Não se trata de colocar qualquer figura ou icone no botão.
Quero acessar EXATAMENTE aquelas pictures da biblioteca interna do ACCESS, somente elas servem.
Sei que é possivel colocar imagens externas em qualquer diretorio, porem não é isso o que estou buscando.
Obrigado.

Gerente

postado Hide Post
Foi exatamente o que lhe disse: acessar diretamente a DLL nunca precisei ou usei e, pessoalmente, acho desnecessário dada a facilidade de qualquer um fazer o seu próprio arquivo de ícones/imagens (é bem melhor do que ficar carregando o aplicativo com códigos, DLL´s, OCX´s, etc).

Se você passar a saber como poste no Fórum porque poderá ser útil para outros.

jhfialho@rocketmail.com

Postagens: 3666 | Registrado: 01 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<Lacostta>
postado
Obrigado pela tentativa, mas não é solução para o meu problema.
Pois dessa forma não serve.

Muito grato pelo seu esforço.

<Lacostta>
postado
Sei que é o melhor para você, porém ~já não é melhor para mim.
Valeu.

Gerente

postado Hide Post
???!!!??!!

jhfialho@rocketmail.com

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Acessar as pictures dos botões de commandos

©