GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Combo Box naum editavel
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
<kiilian>
postado
fala ae galera...

eh o seguinte.. tenho uma caixa de combinacao q traz para um subformulario os dados de uma tabela. acontece q qdo eu digito o valor na caixa de combinacao ele altera a tabela.. eu quero q a combo naum altere a tabela, sirva somente para buscar o valor desejado.

alguem tem alguma ideia de como posso fazer isso???
ja tentei todas as propriedades e naum obtive exito.. naum sou um bom programador ainda por isso naum entendo muito de codigo.

agradeco antecipadamente

abracos
Marcelo Kiilian

Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
<wag.e>
postado
Defina a propriedade Limitar a uma lista como sim.

abraços.

<kiilian>
postado
eu ja tinha feito essa tentativa.. mas mesmo assim ele aceita mudar os dados para algum ja cadastrado na lista.
quero usar a caixa de combinacao somente para mostrar os valores

obrigado

Marcelo Kiilian

Analista Pleno

postado Hide Post
Então se deseja só apresentar informação porque não utiliza caixa de texto já que a natureza da combo é apresentar uma seleção para escolha do usuário? Mas vamos lá: selecione o controle e vá na aba 'Dados' da propriedades e defina 'Bloqueado' como Sim.

Postagens: 906 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 December 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

postado Hide Post
Delete/retire o que estiver na propriedade ORIGEM DO CONTROLE da sua combi.
abraços

Postagens: 687 | Localização: Brasília/DF/Brasil | Registrado: 21 August 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Combo Box naum editavel

©