GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Totais em formulário e subformulário
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Sênior

postado
Prezado colega,

Tenho 3 campos numericos para cada registro em um sub formulario. Preciso calcular o total de cada registro e de todos os registros somando este total ao total geral do formulário principal. Não estou conseguindo fazer. Conto com sua ajuda. Peguei os exemplos no ajuda do access, mas está dando erro, não estou conseguindo acertar.

Atecnciosamente,

Edson

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Gerente

Figura de  OsmarJr
postado Hide Post
1) Veja se isto ajuda.

2) Crie os campos de totais no rodapé do subformulário e faça referência a eles no formulário principal.

========================================================
A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser! (Homer J Simpson)

Postagens: 3174 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 08 March 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Prezado OsmarJr,

Estou tentando ainda mas somente consegui somar os campos de um registro. Naõ consegui fazer o acumulador para todos os registros vinculados ao subformulário. Aqui está o código que eu fiz e coloquei na caixa de texto. Nesta caixa de texto, eu quero colocar o total dos dados que são informados no formulário principal mais os valores acumulados dos 4 campos de cada registro e o acumulado de todos os registros cosntantes neste subformulario. Vejam o meu código:
=[Inter]+[Benche]+[Duvida]+[Semcla]+
[MedicoLan Subformulário3].[Formulário]![lmAmare]+[MedicoLan Subformulário3].[Formulário]![lmAzul]+[MedicoLan Subformulário3].[Formulário]![lmVerde]+[MedicoLan Subformulário3].[Formulário]![lmVerme]
Atenciosamente,

Edson

Postagens: 487 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 18 April 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Sênior

postado Hide Post
Colegas, Mais alguma dica ou ajuda?

Fcarei muito grato,

Edson

Estagiário

postado Hide Post
Avelino, esse exemplo tá porreiro...
Obrigado pela ajuda.

Postagens: 28 | Registrado: 26 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Totais em formulário e subformulário

©