GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    desabilitar mensagem do access (Urgentissimo)
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Já vi essa resposta aui no forum mas, tentei as pesquisa ainda não está funcionando.

Gostaria de saber como se faz para desbilitar a mensagem do access, (chave primaria duplicada) quela que aparece em inglês, gostaria de colocar uma mensagem própria em português.

Edson

degross@horizon.com.br

Postagens: 166 | Localização: Americana | Registrado: 11 May 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Júnior

postado Hide Post
Olá Degross!!
Veja este tópico, talvez ajude!

[EMAIL]http://www.forumaccess.com/gd/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=1&t=012625[/EMAIL]

Gilberto

Postagens: 88 | Localização: São João da Boa Vista,SP | Registrado: 15 May 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Gilberto,

"ON ERRO" Funciona ao inserir um novo registro.

O que preciso é que assim que inserir o codigo ao sair ou perder o foco, já disparase a mensagem em português (Claro), e não essa mensagen do access em inglês

Como tirar???????/ e como imserir em português?

Edson

[ 24-09-2002: Mensagem editada por: degross ]

[ 24-09-2002: Mensagem editada por: degross ]

Postagens: 166 | Localização: Americana | Registrado: 11 May 2002Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Por Favor

- Alguem pode me dizer com desbilatar mensagem do access.

Edson

degross@horizon.com.br

<Nivaldo>
postado
Oi Edson,

Dar uma olhada no help do Access sobre o método SetWarnings.

Pode ser que lhe dê uma luz.

Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Gilberto,

Em primeiro lugar quero dizer que eu errei qdo respondi que a sua informação não estavá funcionado para o propósito.

A informação postada pelo Gilberto com referência a minha pergunta acima está correta, ela se encaixou perfeitamente na situação que estavá precisando.

Gilberto, o meu muito obrigado

Abraço

Edson

degross@horizon.com.br

Meu muito obrigado

Programador Júnior

postado Hide Post
Olá!

Veja algumas sugestões encaminhadas para sua Caixa Postal.

Sucesso!

Carlos Eduardo

Postagens: 126 | Localização: Vitoria da Conquista-BA | Registrado: 10 February 2001Reply With QuoteReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Carlos Eduardo

Valeu! obrigado pela ajuda

Os exemplos são nota dez.

Edson

degross@horizon.com.br