GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Consulta criar tabela
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Estagiário

postado
Gostaria de saber como criar uma tabela a partir de uma consulta criar tabela, mas que o nome da tabela criada fosse o mes e o ano de um registro no formato data.

Postagens: 25 | Registrado: 31 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Eu já resolvi essa dúvida, mas gostaria de saber tb como eu faço para ele apagar a tabela anterior e criar a nova sem que apareca a caixa de mensagem para confirmar se quero apagar e depois criar.

Postagens: 25 | Registrado: 31 October 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Jairo Mandelbaum;

Veja na borda Macros, ação ExcluirObjeto.

Sucesso ...

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 635 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

postado Hide Post
Usando F1, achei isto:
Método SetWarnings
O método SetWarnings efetua a ação SetWarnings no Visual Basic. Para obter maiores informações sobre como a ação e seu argumento funcionam, consulte o tópico da ação.

Sintaxe

DoCmd.SetWarnings warningson

O método SetWarnings utiliza o argumento a seguir.

Argumento Descrição

warningson Utilize True (–1) para ativar a exibição de mensagens do sistema e False (0) para desativá-la.
Comentários

Se você desativar a exibição de mensagens do sistema no Visual Basic, você precisará reativá-la, ou ela permanecerá desativada, mesmo que o usuário pressione CTRL+BREAK ou o Visual Basic encontre um ponto de interrupção. Pode ser que você deseje criar uma macro que ative a exibição de mensagens do sistema e depois atribuir essa macro a uma combinação de teclas ou a um comando de menu personalizado. Você poderia então utilizar a combinação de teclas ou um comando de menu para ativar a exibição de mensagens do sistema se ela tiver sido desativada no Visual Basic.

Luciano

Postagens: 1490 | Registrado: 31 January 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Júnior

Figura de  Soclikar
postado Hide Post
Boa Luciano ...

Jairo Mandelbaum;

Ainda sobre as Macros, para os avisos vc pode usar a ação DefinirAvisos.

Sucesso ...

Avise se der certo.

...

Sucesso ...

A um velho ditado que diz: ... quem "procura" acha.

Postagens: 635 | Localização: Linhares/ES - Brazil | Registrado: 28 September 2004Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Estagiário

postado Hide Post
Obrigado pessoal.
Eu tentei pelos dois métodos e os dois deram certo.

Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Consulta criar tabela

©