GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atualizar com o proximo registro
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Júnior

postado
Caros Colegas
Em um form tem um comb com as seguintes opções: eritrograma, Homograma e Leucograma. Quando seleciono uma destas opção de acordo com a opção escolhida é desativado no form alguns campos de acordo com o selecionando, logo abaixo tenho tres botoes de comando pra impressora do relatorio com os mesmo nome que contem o combo (hemograma, Leucograma, eritrograma) ate ai tudo ok. E quando escolhe no combo por exemplo hemograma so fica ativo o botao homograma e o restante fica desativado

Mas quando vou passa os registro usando as opções anterior e proximo registro, o que acontece é o seguinte o valor da caixa comb vai mudando de acordo com a passagem do registro se foi selecionando eritrograma na inclusão do registro permanece eritrograma. O problema: Mas os botoes de comando e os campo não fica referente o valor selecionado no campo comb, não fica desativado
Se eu estive num registro de hemograma selecionado na caixa comb, podera esta habilitado o botao eritrograma e não o botao hemograma o que seria correto

Como posso fazer pra que isso fique correto?

E como posso fazer tambem se o registro for um hemograma e eu clicar no botao eritrograma, o mesmo fazer uma critica (msg) dizendo que ali não é um eritrograma e sim um hemograma

Grato

Edimar

Postagens: 148 | Registrado: 23 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Programador Pleno

postado Hide Post
Você tem que usar a mesma rotina que desabilita os campos no evento Current do form ou então, aplicar a rotina nos botões de navegação...

Ewoks

Postagens: 203 | Localização: Blumenau, SC, Brazil | Registrado: 15 September 2005Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Atualizar com o proximo registro

©