GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas com leitor de código de barras. As vezes lê e as vezes não.
Go
Novo
Procurar
Notificar
Ferramentas
Responder

-star Rating Vote!  Login/Cadastrar 
Programador Pleno

postado
Pessoal, é o seguinte:

Tenho um leitor de código de barras do + baratinho.
Etiqueta: Tipo 2 de 5 impressas em um sulfite 60 na impressora a laser (o tamanho do código impresso é grande)
O problema é que de vez em quando, ele lê as etiquetas que é uma maravilha e tem dia que não.

Gostaria de saber se existe algum tipo de ajuste nele, tipo sensibilidade do leitor ou alguma coisa desse tipo.

Detalhe: as vezes ele não lê uma determinada etiqueta mas quando passo outro leitor nessa mesma etiqueta, esse outro lê perfeitamente, por isso acho que tem que fazer algum ajuste nele.

Fico grato pela atenção de vcs.

Postagens: 152 | Localização: Rio Claro, São Paulo, Brasil | Registrado: 22 February 2001Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
Analista Sênior

Figura de  Renato Santos
postado Hide Post

Desculpe-me...
Mas não seria o caso de dispensar o "leitor de código de barras do + baratinho"? Confuso
Boa sorte em seu intento. Feliz

Renato Santos
rebornbr@msn.com
        XP/2K

Postagens: 1592 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 22 November 2002Reply With QuoteEditar ou Apagar MensagemReport This Post
 Tópico Anterior | Próximo Tópico Powered by Eve For Enterprise  

GD Access    GD Access    Grupo de Discussão  Ir para Categorias  Grupos técnicos  Ir para Fóruns  Access    Problemas com leitor de código de barras. As vezes lê e as vezes não.

©